quinta-feira, 25 de abril de 2019

Encontro de Casais no Vila Galé Eco Resort do Cabo - Pernambuco, 19 a 22 de Setembro


Vila Galé Eco Resort do Cabo
esse será o cenário do 4o Encontro Nacional para Casais promovido pela Seicho-No-Ie, nos dias 19 a 22 de Setembro de 2019. Serão dias de pura emoção, um evento dedicado ao amor, tendo como tema “Meu Melhor Lugar é Você”


Será uma imensa alegria receber todos os Casais da SEICHO-NO-IE DO BRASIL neste evento que está sendo pensado e detalhado com muito amor, visando proporcionar momentos de felicidade, harmonia, união e confraternização aos casais presentes.

Uma grande festa estarmos todos juntos no 4º Encontro Nacional para Casais que será memorável, repleto de momentos inesquecíveis e transformadores.


Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo é um resort all inclusive (tudo incluído) no Cabo de Santo Agostinho, a 60 minutos do centro de Recife e a 40 minutos do aeroporto.
Este hotel no Recife está enquadrado num dos cenários mais deslumbrantes do litoral brasileiro, que convida a aproveitar a calma do local para descansar. Ou a tirar partido das múltiplas atividades ao ar-livre, como caminhadas ecológicas, desportos radicais ou passeios de catamarã pelo rio Massangana.
Alguns historiadores apontam o Cabo como o verdadeiro local de descobrimento do Brasil. E dizem ter sido amor à primeira vista já que a paisagem é verdadeiramente paradisíaca com areia branca, piscinas naturais de águas cristalinas, coqueiros e uma vegetação exuberante.


Diferenciando-se pelas práticas ambientais sustentáveis, este hotel no Recife inclui amplos quartos e suítes, quatro restaurantes, dois bares e spa Satsanga – com sauna, jacuzzi, banho turco e várias salas de massagens e tratamentos estéticos. Este resort all inclusive no Recife tem também uma academia de fitness, campos de ténis e polidesportivos e muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o clube de crianças.
Pela capacidade e qualidade das suas infraestruturas, o hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo disponibiliza ainda um centro de convenções preparado para receber reuniões e eventos.


PACOTE COMPLETO PARA CASAL

Valor da hospedagem por casal:  R$3.090,00 (três mil e noventa reais) em Apartamento Standard Duplo ou Casal.

Observação: só poderão participar do evento os casais que fizerem inscrição antecipada, estiverem hospedados no hotel contratado pela Seicho-No-Ie do Brasil e dentro do pacote.

ATENÇÃO:  Só poderão participar do Encontro Nacional pessoas casadas e casais que já vivem em união estável.

 Quarto Superior

POLÍTICA PARA FILHOS:

Crianças e adolescentes, Cortesia:

- 1 (uma) Criança de 03 a 12 anos em apartamento duplo,
- 2 (duas) Crianças de 03 a 12 anos em suíte,
 - Para a acomodação de criança, mesmo sendo cortesia, e para apto. triplo, é necessário consulta, prévia, de disponibilidade da cama extra.

Clube NEP

PENSÃO DO EVENTO:

O Contrato contempla diárias no sistema All Inclusive, conforme descrição abaixo:

- Café da manhã - Buffet self-service no Restaurante principal;
- Lanche e Petisco no Restaurante Aguamar;
- Almoço e jantar - Buffet ou menu (de acordo com a disponibilidade do serviço do hotel);
- Chá da Tarde no Lobby Bar;
- Ceia das 23h30 às 04h00;
- Bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas disponíveis em cardápios incluindo vinho da casa, espumante, espumante nacional, whisky 8 anos e coquetéis. Servido nos bares e restaurantes do Hotel, incluindo a boate.
- Águas e refrigerantes no minibar (sendo a reposição a cada 2 dias);
- Atividades de recreação e esportes diurnos e noturnos para adultos;
- Atividades de recreação para crianças, diferenciadas por faixa etária;
- Kid’s Club;
- Baby copa;
- Uso das quadras de tênis e de vôlei de praia;
- Fitness Center e Toalhas de praia.

Restaurante

Observações: O restaurante no sistema “A La Carte” depende de marcação prévia no próprio Hotel e está sujeito a disponibilidade. 

Restaurante 'Inevitável Sushi & Pasta Lounge'

Formas de pagamento do pacote terrestre: cartão de crédito ou depósito bancário. seguindo as datas abaixo:

4x s/ juros até 30/04/19
3x s/ juros até 31/05/19
2x s/ juros até 30/06/19
1x s/ juros até 31/07/19

Venham participar deste evento que reservará aos participantes muita alegria, descontração e o principal: o estudo da “Verdade da Vida”  voltada para a vida conjugal.

Passagens aéreas e transporte até o Resort não incluídos. PEÇA O ORÇAMENTO PELO WHATSAPP: https://mywhats.net/korusturismo (cole no seu navegador)


Ficha de inscrição e Cotação – Solicite aqui: korusturismo@yahoo.com.br


A minha empresa, a Korus Turismo, como agência oficial do evento, está organizando sua caravana. Participem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário